Sovaco de Cobra embala o Museu da Baronesa


O conhecido trio “Sovaco de Cobra” é a atração deste próximo sábado (22) no Museu da Baronesa. O Grupo se apresenta dentro do Projeto Fazendo Música no Museu, numa programação especial alusiva à Semana dos Museus. O Sovaco de Cobra é formado por Gil Soares, na flauta transversal, Jucá de Leon no pandeiro e Silvério Barcellos no violão de sete cordas.

d7f3a42aafb2dcf3bfafc41b84075384O espetáculo denominado “A Baronesa também chora” mostrará ao público presente o melhor do choro e do samba, dois ritmos imortalizados na história do país. Com um repertório recheado de “pérolas” como Carioquinha, Eu não existo sem você, Chega de saudade, Noites cariocas e Vou deitar e rolar, o grupo apresenta o trabalho de grandes nomes do samba e do choro, como os compositores Waldir Azevedo, Baden Powell, Tom Jobim, Lupicínio Rodrigues, Pixinguinha e Jacob do Bandolin.

A apresentação do Sovaco de Cobra acontece neste sábado (22), tendo por local o Salão D. Sinhá, no Museu da Baronesa, às 16h. A entrada é franca e o Museu estará distribuindo, a partir desta quinta-feira, 50 senhas que darão acesso ao espetáculo.


Fonte: pelotas.com.br
Fotógrafo: Divulgação