
Com atuação e texto de Nora Prado, Travessia parte de uma experiência vivida pela atriz: o diagnóstico de um tumor maligno. Dirigido por Adriane Mottola, o espetáculo propõe um mergulho sensível em temas como fragilidade, reinvenção e persistência. A montagem estreia no próximo dia 19 de julho e ficará em cartaz até 17 de agosto sempre aos sábados, às 20h, e aos domingos, às 18h, no Estúdio Stravaganza (Rua Dr. Olinto de Oliveira, 68 – Bairro Santana), em Porto Alegre. Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla.
O monólogo, concebido e escrito por Nora, fala da experiência de enfrentamento de um câncer de mama, entre os anos de 2009 e 2010. Em cena, lembranças e questionamentos ganham corpo, entre a dor e o riso, o cotidiano e o simbólico. Angústia, medo, limitação. Cirurgia, tratamento e resguardo. Sonhos suspensos, cotidiano virado do avesso e o mundo subitamente em preto e branco. O apoio da família, a força dos amigos e a esperança nos filhos. Reflexões sobre o sentido da vida, a arte e a maternidade.
A peça conta com assistência de direção e denografia de Duda Cardoso, direção de movimento de Angela Spiazzi, figurino de Coca Serpa, identidade visual de Leandro Selister, música original de Everton Rodrigues, iluminação de Ricardo Vivian, fotografia de Fernanda Chemale, gerenciamento de redes sociais de Siano e produção da Cia. Stravaganza em parceria com a Cia. Megamini.
>> SERVIÇO:
QUANDO: De 19/07 a 17/08, sábados às 20h e domingos às 18h.
ONDE: Estúdio Stravaganza (Rua Dr. Olinto de Oliveira, 68 – Bairro Santana)
QUANTO: R$ 60,00 e R$ 30,00 pela plataforma www.sympla.com.br ou no local.
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 14 anos
DURAÇÃO: 50 min

Jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por cinema, artes e viagens.
Faça um comentário