Papo-cult é o bate-papo online do e-cult para conversar com artistas via Instagram


Neste mês de julho o e-cult deu inicia ao projeto papo-cult, uma série de lives com artistas e agentes culturais da zona sul do Rio Grande do sul, conversas descontraídas sobre o cenário cultural atual em tempos de pandemia.

As lives ficam arquivadas no IGTV do perfil @ecultnews no Instagram e as três primeiras estão disponíveis para assistir, com os seguintes convidados: Lyon Dias do Pelotas da Depressão, Joice Lima sobre seus livros e projetos e também a converso com Diego Carvalho e Aline Cotrim, integrantes da Você Sabe Quem Cia de Teatro.

Hoje, quinta-feira (16 de julho), Dia Internacional da Drag Queen, às 20h30min vamos conversar com o Gengiscan Pereira sobre a Abigail Foster (ou seria conversar com a Abigail Foster sobre o Gengiscan Pereira) e também sobre a cultura drag na zona sul do RS. Esperamos você, 20h30min, no Instagram @ecultnews!

Outros dois convidados também já estão com data e hora marcadas:

Sábado, 18 de julho, às 20h a conversa será com Sulimar Rass e o tema “o cantar e o viver de música”.

Quinta-feira, 23 de julho, às 20h30min o bate-papo será com Charlie Rayné e o tema “A arte em tempos de pandemia” e também sobre algumas impressões sobre o TikTok.

As conversar acontecem via celulares, entre o editor do e-cult Deco Rodrigues e o entrevistado do dia, cada um na segurança da sua casa.

Apoia.se/ecult

Outra novidade neste mês de julho é que agora o e-cult está na plataforma Apoia.se. Devido a crise financeira que se instaurou junto a pandemia de Covid-19, o e-cult viu rapidamente diminuir sua receita financeira vinda da publicidade de empresas e também da publicidade de shows nacionais que aconteciam em nossa cidade.

Seguindo uma tendência mundial, criamos nossa campanha de apoio coletivo, buscando o apoio mensal de pessoas físicas, leitores do ecult, consumidores de cultura que estejam dispostos a colaborar com a manutenção das nossas atividades, para que juntos possamos continuar a valorização da produção artística na nossa região.

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*