Marco Gottinari e banda Cuscobayo (CXS) no Sofá na Rua em Pelotas


EVENTO CANCELADO!
A rua da casa amarela será ocupada novamente com muita música, arte e cinema.

Por causa da chuva o sofá foi transferido para o próximo domingo, dia 01 de setembro.
Esperamos todos lá.

Depois de Eduardo Freda e Quintal de Sinhá terem quebrado tudo e feito a rua ficar pequena e o sol brilhar mais forte, nesta edição temos duas bandas queridas que vem para ocupar o espaço com muita energia positiva, o já conhecido de todos nós Marco Gottinari com a sua banda e o grupo de Caxias do Sul, Cuscobayo.

#Marco Gottinari
Os afortunados que conhecem as águas, pedras, lagartos, butiás e todas as formas de vida, presas ou não à matéria, que habitam o cosmos do Marco Gottinari, sabem muito bem: a música que ele traz ao mundo vem dali. Desde a textura acústica até a fluidez melódica, passando pelo timbre, a um tempo delicado e seguro, da voz desse delicado pai de família (e que família). Seu universo vem à tona, ainda que não caia na mera e óbvia descrição do ambiente. O que está ali é a essência própria; os valores, a ética e a estética deste interior metafórico .
http://palcomp3.com/gottinari/

#Cuscobayo
A Cuscobayo mistura é uma mistura de elementos locais (gaúchos, platinos, brasileiros, latino-americanos, cultura popular de rua e de arquibancada) com influências de música global (folk, rock, reggae, jazz, tudo o que foi e é bom), através de uma formação semi-acústica.

O grupo se formou em julho de 2012, através do encontro de músicos e amigos frequentadores da Casa Paralela, espaço cultural no fim da rua Tronca, em Caxias do Sul/RS. De pronto a banda iniciou um processo de criação autoral, inspirado pelas diversas influências de seus membros, bem como uma sequência de shows. Por conta de sua formação simples, da energia do som e das letras carregadas de leveza e intensidade, suas apresentações se tornaram garantia de diversão e reunião de pessoas das mais diversas características, tendo a banda – em seis meses de existência – realizado mais de 30 apresentações em festivais e casas de Caxias do Sul, Porto Alegre e outras localidades no interior do estado.
https://soundcloud.com/cuscobayo

#EconomiaSolidária
Como sempre abrimos espaço para quem quiser montar sua banquinha. Envie uma mensagem pela página do Casa Fora do Eixo Pelotas que entraremos em contato com você. 🙂
Já garantimos a #BanquinhaFDE e a nossa cozinha com cachorro-quente, quentão e cerveja.
A Cerveja Provincia continua junto com a gente, matando a sede de quem sai de casa no domingo a tarde.
Achados e Trazidos continua firme forte te esperando pra que você traga suas coisas que não usa mais, escondidinhas dentro dos armários para vender, trocar, doar e afins!

Tendo já a moeda Sopapo em circulação, dentro dos empreendimentos, na nossa cozinha entre outros, venham fazer economia solidária aqui no sofá.

#Compacto.Cine
Após o show, a rua deixa de ser palco para virar cinema!

#QTOVALEOSHOW?
Quanto vale a apresentação de ambas apresentações?
Sim, desta forma tu poderá pagar quanto quiseres: 50 centavos, 2 reais, 50 reais.. Fica a teu critério: o importante é revitalizar este sistema, investindo naquele que trabalha diariamente com a música, arte ou outro método artístico.

Pro: Rafaela Moreira

Confirme presença no Facebook:
https://www.facebook.com/events/653306978027883/