O escritor Sergio Luiz Fleck apresenta sua nova obra, uma coletânea de poesias. Com lançamento no dia 15 de setembro, às 19h, no Z Café (Av Nilópolis, 543 – Bela Vista), o livro Inquietações – um estado de poesia (Dörzbach Produtora em coedição com Rafa Heydt, 152 páginas, ISBN: 978-65-01-10706-6, R$ 35,00) explora os meandros das relações humanas, além de reflexões existenciais.
Organizado em três seções, cada poema reflete a complexidade e a beleza das emoções humanas. Uma obra que transcende os limites do tempo e do espaço. Com uma escrita envolvente, o autor nos lembra que, mesmo nos momentos de maior solidão, há sempre um verso capaz de nos resgatar. Sergio comenta: “Minha intenção com ‘Inquietações’ é capturar a essência dos sentimentos que nos definem como humanos, traduzindo-os em versos que ecoam dentro de nós.”
A obra reflete a jornada pessoal e literária de Fleck, que busca constantemente provocar através de sua escrita. “A vontade de escrever se manifestou cedo, como uma forma de registro da turbulência emocional e psicológica. O próprio título resume o que acontecia internamente: inquietações. Ainda hoje reconheço a enorme necessidade de compreender o mundo e as relações humanas, uma constante que aguçou a sensibilidade e canalizou para a escrita a construção de um universo interno, até certo ponto secreto. Verdadeiros mergulhos de introspecção e melancolia”, coloca.
Para adquirir o livro mais informações, basta contatar a editora via Instagram @dorzbachprodutora ou pelo telefone (51) 98167-6186, com Lilian Bueno. Em breve, o livro físico estará disponível nas plataformas digitais e o e-book na Amazon.
Sergio Luiz Fleck – Autor de diversas obras que provocam, sua escrita é sempre um convite à introspecção e sensibilidade. Com “Inquietações”, ele reafirma seu compromisso de explorar e celebrar o estado de poesia que nos torna humanos.
Nascido no Rio Grande do Sul e morando em Porto Alegre. Formado e pós-graduado em Administração de Empresas. Adora escrever e pesquisar como as coisas funcionam. Estudando filosofia, se descobriu um etiólogo. Depois de alguns anos organizando coletâneas de contos, crônicas e poesia, só em 2005 começou a publicar. Primeiro foi a Lenda do Pinheirinho Feliz (que até virou peça de teatro e CD), depois o Cemitério das Espadas (álbum de quadrinhos) e Um burrinho diferente (conto infantil) e alguns livros técnicos na área de logística. Voltou a publicar a partir de 2022, com Coisas que nos tornam humanos (poesia) e O antebraço garçônico (contos). Depois em 2023, O céu e o mar não saem do lugar (crônicas filosóficas) e Inacabar (contos).
Fleck também transita pela música de forma mais atuante desde 2008. Primeiro ajudando a organizar e gravar bandas de amigos. Depois, participando como letrista e baterista na Rádio Chulé (musical infantil), Bandas Still Crash, Mojo Brothers, Pataperros, Motners e, mais recentemente, na Banda Brie. Num verdadeiro salto de pesquisa e desenvolvimento criativo, aventurou composições para piano (Fragmentos), quarteto de cordas (Suítes de Verão) e orquestra de cordas (Harmonias Naturais), assim como produções em midi, produzindo dois álbuns pela Cake Brothers Band (surf music) e Brain soup (instrumental eletrônico). Fundou a Dörzbach, canalizando suas produções de forma mais estruturada e sistematizada, focando duas áreas de atuação: entretenimento/cultura (literatura, música e teatro) e conhecimento (palestras, cursos e livros técnicos).
Dörzbach Produtora em coedição com Rafa Heydt
152 páginas
ISBN: 978-65-01-10706-6
R$ 35,00
Assessora de Comunicação
Faça um comentário