Nesta quinta-feira, 3 de novembro, acontece o lançamento da primeira coletânea do Coletivo Autores de Pelotas. A obra – Espaços de Vida: escritas de um coletivo – será apresentada às 19h na Feira do Livro de Pelotas.
Espaços de Vida: escritas de um coletivo
Confira a apresentação do livro, nas palavras de Tania Porto, escritora que fez parte da organização:
O livro que ora apresentamos é resultado de um trabalho coletivo, organizado por escritores residentes em Pelotas/RS, conhecido por Coletivo de Autores de Pelotas – CAP.
O CAP é um grupo de escritores exploradores de cotidianos próximos, distantes, vividos, criados. Os textos refletem um “pot-pourri” de sentimentos, emoções, pensamentos, percepções oriundos de olhares, escritas e vivências de cada um.
Não pretendemos trazer um livro que representa os autores do CAP. Pretendemos, sim, trazer nossas poesias, contos, crônicas e demais textos por nós escritos, unidos pelo interesse de compartilhar com os leitores escritas encharcadas de afetos, histórias, imaginação, conceitos/visões.
Muitos dos textos passeiam por espaços de vidas através da imaginação, fantasia, humor, observação de realidades vividas, (des) construídas e/ou criadas.
Editor, gestor de conteúdo, fundador do ecult. Redator e pretenso escritor, autor do romance Três contra Todos. Produtor Cultural sempre que possível.
Faça um comentário