2023 numerológico: as vibrações do 7 nas nossas vidas


numerológico
Foto: Aline Ebert

De acordo com minha entrega serão meus resultados

O quê podemos esperar desse ano? Ou melhor: como podemos agir para que o ano flua melhor para nós, em combinação com os desafios que ele nos trará para a evolução de nossa alma?

Segundo a Numerologia, ciência da antiguidade, somando o 2023 chegamos ao número 7, logo a vibração que já podemos sentir no ar desde então.

O 7 é um número altamente espiritual. Temos os 7 dias da semana, as 7 cores do arco-íris, as 7 maravilhas do mundo, as 7 chagas de Cristo, o sábado como o sétimo dia, sagrado em algumas religiões, o shabbat; ou ainda o período sabático que muitos tiram para sua auto reflexão e ascensão.

Se você nasceu num dia 7, num mês 7 ou tem o 16 ou 25 no seu dia ou mesmo o 7 na soma de toda tua data (34, 43, 52 e por aí vai), poderá se conectar ainda mais fortemente com essa informações que trarei nesse artigo a seguir.

Todos os números têm vibrações construtivas, negativas e destrutivas. De acordo como eu estiver agindo no mundo serão meus resultados. O universo, Deus, atua de forma correspondente, logo isso significa que temos auto poder sobre nossos resultados.

O 7 construtivo fala de prezarmos pelo silêncio, pela busca por conhecimento de várias fontes, de compreendermos que o divino está no caminho, no presente, e não em vislumbrar alguma chegada. O 7 é sensatez, estudo, introspecção e espiritualidade! Conecte a sua.

Já a vibração 7 negativa poderá ser vista com atitudes de sarcasmo, se manter em vitimismo ou melancolia, agir com frieza, manter um nervosismo sobre tudo, além da humilhação, tanto se sentir assim como colocar outro em tal condição.

Mais complicado e desafiador ainda se apresentará atitudes alinhadas com o 7 destrutivo, que fala de ações desonestas, de supressão, cancelamento e eliminação inconsciente, como a ação que vimos acontecer em 8 de janeiro, em Brasília, com a falta de crença em algo maior (mas proferindo o contrário disso), logo agindo na vida com sagaz malícia.

Além da justiça terrena, existe uma justiça divina e universal, que coloca tudo na balança e no lugar, de acordo com a vibração que emanamos nas falas, pensamentos e ações.

Após 2 anos sem podermos experimentar a liberdade das ruas e das relações, 2023 nos convida a um desafio de experimentarmos o aquietamento interior por conta própria, por escolha, para que prossiga nosso desenvolvimento na estrada da vida.

Não por acaso, no Tarot, o 7 é carta do Carro, ou Carruagem, que nos pede para curtirmos o caminho, sem pressa para que não haja acidentes, fazendo revisões no carro/máquina/corpo que nos carrega, para que o percurso seja em segurança. Com tudo regulado e uma auto-confiança ampliada (meditação, oração, exercícios físicos e momentos na natureza) os horizontes irão se ampliar, o tesouro se aproximar e você se sentirá mais grato no presente, colhendo a energia de liderança e vitória.

Para saber mais sobre as vibrações de todos os números e quem sabe experimentar o autoconhecimento para prosperidade fazendo teu Mapa Numerológico, me segue pelo instagram @aline.ebert.

Um 2023 consciente e de quietude interior para nós. O sucesso então será questão de estrada, de tempo…

Leia também: Meditação: ciência comprova o poder de uma mente treinada diariamente

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*