“Terça do Ministério” no João Gilberto Bar em Pelotas


Em comemoração a 2 anos de Produções Rock ‘n’ Roll, A Instinto Apresenta Terça do Ministério, com os icones do Rock Gaúcho, Alemão Ronaldo, Duda Calvin, Rafael Malenotti, Diego Floreio, Sergio Rojas e Lula Lelé.

Em um formato acústico, comandarão a noite de segunda-feira, dia 03 de Outubro no João Gilberto Bar & Champanharia.

O Programa:
A “Terça do Ministério” é formada por grandes amigos que reunidos batem papo e tocam música nos encontros de terça-feira. Anteriormente o programa era realizado no Pijama Show, programa de rádio que acontecia nas madrugadas da programação da Rede Atlântida. Hoje os integrantes resolveram dar uma nova versão, adicionar imagens, ou seja, o programa é transmitido ao vivo por um canal de TV on line, direto no site oficial do programa.

Idealizada pelo iconoclasta do rádio Mr Pi, o Éverton Cunha, mais o verdadeiro ícone do rock no sul do Brasil, o “dinossauro” do rock, Alemão Ronaldo, a “Terça do Ministério” como sempre foi chamada, tomou proporções gigantes de audiência, sem dúvida atingindo todos os cantos do sul do país, transmitida elas 13 emissoras da rede, bem como dimensões em todos os continentes, via internet. O programa seguiu por mais de seis anos ininterruptamente todas as semanas, trazendo muita diversão, por meio de conversas, músicas, histórias, polêmicas, participações de ouvintes, e infinitos assuntos, pois pauta é o que não existia, mas que com certeza era o “tempero” e essência para a condução saudável do programa.

A simplicidade, e ao mesmo tempo a profundidade de como eram conduzidos os programas, causava identificação a qualquer um dos aficionados pelo mesmo, que tornava-se algo mais do que necessidade, e sim parte do cotidiano e rotina de cada um dos milhares de ouvintes.

Se você ouvia ou ouve a Terça do Ministério, presenciará ao vivo, alguns papos, mas música é o que vai rolar.

Dia: Segunda, 03 de Outubro, pós 22h
Local: João Gilberto Bar & Champanharia
Ingressos: R$ 15,00 (Limitados) na Studio Cd’s

Prod.: Instinto
www.instinto.biz
@InstintoEventos

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*