Renã Burkert é Pelotas na Semi-final do Qual é o seu Talento


O artista Pelotense de 19 anos, Renã Burkert participou no dia 09/05/2011 do programa Qual é o seu talento da SBT, onde conquistou a vaga para a semifinal com unanimidade e muitos elogios. Sua apresentação encantou e empolgou a platéia e também os jurados que emocionados relataram ser este o único programa que daria espaço para um artista como Renã.

Depoimento da jurada Cyz Zamorano: “Eu vou declarar aqui a você que eu acabei nesse momento de levar uma surra de talento, o talento é você”.

Renã mostrou que além de Talento tem conhecimento e paixão pela sua arte e muita segurança no que faz, ele topou o desafio de levar algo novo e diferente para a próxima fase e desde então está treinando e se dedicando cada vez mais para representar Pelotas e o Rio Grande do Sul de forma brilhante, como fez na primeira vez.

O programa Qual é o Seu talento? reúne artistas que ainda não tiveram a oportunidade de mostrar todo seu potencial para o Brasil. Vale todo tipo de manifestação artística, desde artes circenses, dança, canto e todos os tipos de performances. O QST? tem 3 fases: Eliminatórias, Semifinais e Final. A cada programa, um finalista é escolhido pelos jurados e ganha uma vaga na grande final da temporada.

Renã apresentou o número Roue Cyr, o nome francês significa literalmente “roda simples”, é um dispositivo acrobático inventado e popularizado no século 21 por Daniel Cyr, este objeto permite que o artista execute um número virtualmente infinito de figuras acrobáticas, cada uma mais complexa e imponente do que a anterior. O círculo é a forma perfeita. Ele representa o infinito, a continuidade, a vida e muito mais. Em harmonia com o ciclo da vida, esse ato é uma demonstração perfeita do efeito hipnótico de sinergia entre homem e objeto, efeito este que Renã conseguiu transmitir durante toda sua apresentação, cativando e instigando a platéia e os jurados até o final.

O Roue Cyr é um dos números que faz parte do atual espetáculo do Grupo Sincronia: o Eletro Cirque. Este espetáculo apresenta cenas ilustres de um universo tecnológico e inovador, integrando artistas circenses, dançarinos e atores. Em “Eletro Cirque”, o grupo é capaz de conduzir o público a uma atmosfera de surrealismo, encanto e empolgação, aonde o ritmo, o movimento e a sincronia dos artistas são elementos contagiantes.

Link com o video do programa:
http://www.sbt.com.br/qualeoseutalento/semifinalistas/finalista.asp?id=2c9f94b52fd7b924012fd9e188a300a8

Texto: Débora Pinheiro
[email protected]
53 8141-2082
Grupo Sincronia
[email protected]

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*