Novo site do e-Cult em destaque no ClicRBS Pelotas


O e-Cult está de cara nova. O site, que é parceiro do clicRBS Pelotas, e tem sido referência em divulgação cultural remodelou seu layout e traz novidades em sua nova página. Agora está mais fácil navegar e localizar o conteúdo, além do sistema de busca e dos canais Artes, Entrevistas, Eventos, Músicas e Notícias, o site conta uma classificação das materias por tópicos, facilitando o usuário acessar as notícias de seu interesse.

Criou-se a agenda dos eventos, no qual o visitante poderá visualizar os eventos que estão por acontecer, ordenados por data, além de poder cadastrar-se e receber novidades por email. Outra novidade são os botões Tweet e Curtir, possibilitando a interação direta das páginas do site com as redes sociais, Twitter e Facebook.

Fonte: clicRBS Pelotas

Nota do editor:
Nosso site atualmente é o principal meio de divulgação cultural da cidade de Pelotas e região sul. Para atender as novas tecnologias emergentes e os anseios de nossos usuários, recorremos a Sigales.com, empresa pelotense que desde o inicio presta consultorias e serviços em tecnologia e design para o eCult. Estamos trabalhando constantemente para tornar o eCult ainda melhor.

Nosso muito obrigado a sigales.com e aos nossos parceiros do ClicRBS Pelotas.

Deco Rodrigues
eCult.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*