Inscrições abertas para oficina gratuita do Projeto Sesc Dramaturgia


“Leituras em Cena” será ministrada por Felícia Johansson, entre os dias 26 e 28 de agosto.

Chega a Pelotas, no final deste mês, o Projeto Sesc Dramaturgia. Entre os dias 26 e 28 de agosto, Felícia Johansson ministrará a oficina “Leituras em Cena”. As ações acontecerão no horário das 14h às 18h, na Unidade do Sesc (Rua Gonçalves Chaves, 914). A atividade tem vagas gratuitas e limitadas.

A diretora teatral Felícia Johansson ministrará as atividades do projeto Sesc Dramaturgia “Leituras em Cena”, que, além de ser um resgate de grandes obras que dificilmente são montadas e uma prática que propicia o encontro entre iniciados e iniciantes no exercício da carpintaria teatral, contribui para a formação de plateia e para o aprimoramento e intercâmbio entre os profissionais da área.

Outras informações podem ser obtidas no Sesc Pelotas, pelo telefone (53) 3225-6093.

Sobre o Sesc – No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente nos 497 municípios gaúchos com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação.  Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social assim como o Senac/RS o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.

Programação:
Sesc Dramaturgia: Leituras em Cena
Data: 26 a 28 de agosto
Horário: 14h às 18h
Local: Sesc (Rua Gonçalves Chaves, 914)
Inscrições gratuitas

Fonte: Enfato Multicomunicação
http://www.enfato.com.br/