e-cult Apresenta: Max Viana, filho de Djavan em show único em Pelotas


e-cult Apresenta: Adriano Trindade convida Max Viana, dia 20 de outubro (quinta-feira).  O músico Adriano Trindade (Porto Alegre) traz a Pelotas, direto do Rio de Janeiro, o cantor e compositor Max Viana, que recentemente lançou o CD “Um quadro de nós dois”

Max vem a Pelotas, apresentar um pouco de seu trabalho no palco do João Gilberto Bar e Champanharia, e estará acompanhado dos músicos gaúchos, Adriano Trindade, Eduardo Simoes e Renato Popó.

Max está cada vez mais longe de ser lembrado apenas como “filho de Djavan” e chama atenção no disco a habilidade do artista para compor com músicos de estilos tão distintos quanto Arlindo Cruz, Jay Vaquer, Lula Queiroga, Jorge Vercillo e Dudu Falcão.

“Um momento de maturidade de minha carreira, que representa um passo adiante na composição, nos arranjos e na interpretação.” É assim que Max Viana define Um quadro de nós dois, o seu terceiro CD que acaba de ser lançado pela Biscoito Fino. São onze canções que giram em torno de um mesmo tema: o amor.

Sobre o Max Viana:
Max Viana nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 1973, é filho do músico Djavan. Em suas influências musicais estão ritmos como jazz, soul music, black music, MPB e flamenco. Largou a faculdade de Economia para estudar no Guitar Institute of Technology, em Los Angeles, onde teve aulas com feras como o guitarrista Scott Henderson.

Ao voltar para o Brasil tocou com o charmeiro Edmon, gravou com Zé Ricardo, integrou a banda Sindicato Soul por três anos ao lado do vocalista Sergão Lorosa (atual Monobloco). Fez parcerias com Jair Rodrigues em canções como “Domingo de Verão” e “Prazer e Luz”.

Adriano Trindade convida Max Viana
Acompanhado dos músicos pelotenses:
Eduardo Simoes e Renato Popó.
Data: 20/10 (Quinta-feira) às 23h30min
Local: João Gilberto Bar (Gonçalves Chaves, 430)
Antecipados já à venda no Local – Fone: 3026-2140

Coprodução:
Deco Rodrigues & João Gilberto Bar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*