e-cult Apresenta: Apanhador Só e Mascates no Galpão Satolep em Pelotas


e-cult apresenta Apanhador Só (PoA) e Mascates (Pel) no dia 7 de outubro (sexta-feira) no Galpão Satolep, com a produção da Satolep Circus. Um punhado de belas canções e uma invejável capacidade de cativar o público de imediato: foram estes ingredientes que garantiram ao Apanhador Só prestígio e destaque na fértil cena musical brasileira, desde 2006, quando surgiu com o EP Embrulho Pra Levar.

O segredo do sucesso do grupo está no talento para compor canções que remetem a uma ancestralidade pop de assimilação imediata, ao mesmo tempo em que desafia ouvintes atentos a desvendar novas camadas sonoras e líricas a cada audição. Foi esse equilíbrio entre o popular e o experimental que rendeu ao Apanhador Só tanto reconhecimento, antes mesmo de seu primeiro álbum, Apanhador Só, ser lançado em 2010 e ir direto para as listas de melhores daquele ano.

banda Mascates fará a abertura do show, apresentando seu novo rock com influências que vão desde o indie rock até a MPB,  formada em abril de 2009, apresenta uma sonoridade original, livre e expressiva. Representou Pelotas no Grito Rock 2010 em Esteio e apesar de não estarem gravadas, a banda possui 8 músicas próprias disponíveis no myspace.(http://www.myspace.com/mascates).

Deco Rodrigues
@decocult

e-cult apresenta:
Apanhador Só e Mascates
Quando? 07 de outubro (sexta-feira)
Onde: Galpão Satolep (Rua José do Patrocínio, 08)
Produção: Satolep Circus

e-cult 2 Anos – Programação:
05/10 (quarta) =  Pública e Divergência no J.G. Bar
07/10 (sexta) =  Apanhador Só no Galpão Satolep
08/10 (sábado) = Vera Loca no Galpão Satolep
08/10 (sábado) = e-cult “A Festa” – Dupla JukeBox na TheWay
09/10 (domingo) = Música na Rua – próximo ao Theatro Guarany

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*