Aeromoças e Tenistas Russas e Vãn Züllatt no Obsevatório Bar


INSTRUMENTALIZE – Noite Fora do Eixo
Realizado pela Casa Fora do Eixo Pelotas, o projeto promove a música instrumental e tem a proposta de trazer para a cidade os principais destaques dessa vertente no Brasil e no Mundo.
Local: Observatório Bar
Data e hora: 13 de dezembro | 23h
Valor: R$8,00 até 00h – R$12,00 pós 00h

AEROMOÇAS E TENISTAS RUSSAS (São Carlos – SP)
A banda Aeromoças e Tenistas Russas está em atividade desde 2008, sendo hoje um dos principais nomes da Música Instrumental Brasileira. Em sua produção musical a mistura de referências é livre, evitando se prender a gêneros ou estilos musicais específicos.

Em Dezembro a banda ppassa por 4 Estados Brasileiros mais Uruguai e Argentina para apresentar seu novo EP “A Experiência de Jaque Villanova” http://aeromocas.tnb.art.br/

VÃN ZÜLLATT (Pelotas – RS)
Composto basicamente por 4 integrantes, o grupo teve seu início no ano de 2002 em Pelotas, combinando influências e experimentação para criar um som fusion, do rock progressivo à musicalidade brasileira.

Em sua característica maior, apresenta a instrumentação experimental, onde a ilimitação rítmica, harmônica, melódica, tímbrica, e, por que não, silenciosa, barulhenta e ruidosa deve ser bem vinda.

A noite ainda conta com a discotecagem de Elô e Higor Alencaragão (música brasileira); e intervenções audiovisuais.