kdabra

Música, teatro, dança e poesia.

Uma pequena trupe, que forma uma banda de palhaços, a qual executa as canções do grupo, enquanto os atores apresentam esquetes teatrais, dançam e usam de elementos circenses em sua composição cênica. A ideia também é unir diferentes culturas, cada integrante representa um personagem, carregando em seu figurino e personalidade a identificação com alguma região ou cultura diferente, simbolizando a diversidade desse nosso grande circo, que são os nossos dias.Esse projeto não tem um público alvo específico, alcançando assim desde crianças até os idosos, o objetivo é fazer com que a fantasia, a magia, os sonhos adormecidos pela correria do dia a dia, despertem em quem assistir ao espetáculo, mexer com os sentidos do público, suas emoções. Transformar o ambiente em um enorme sarau, onde a arte faz-se presente em algumas de suas diversas formas.O grande objetivo em relação ao público infantil é a introdução da arte na vida das crianças, despertar curiosidades e interesse pela música, pela poesia, apresentar novas possibilidades, contribuir de algum modo na formação do caráter cultural e pessoal para o futuro desse indivíduo. Em relação ao público jovem e adulto, a reflexão. Através do entendimento da linguagem usada nas letras das canções, os textos e poesias que muitas vezes abordam temas sérios, sendo tratados de uma forma alegre e divertida, lúdica e caricata, além do formato de abordagem e interatividade dos músicos e atores para com o público, uma troca contínua de energia e informação.

Integrantes: Alex Cruz, Fabrício Cruz, Morgan Mahira, Rafael Cardozo, Pablo Robira, Jaqueline Lopes, Douglas dos Santos, Arthur Martins, Jorge Souza, Willian Martins, Franciele Garcia e Tiago Marques.

Gravação do espetáculo KDABRA no auditório do Colégio Gonzaga, em Pelotas – RS.
Ingressos à venda com os integrantes da trupe ou no Posto Cidadão Capaz, no valor de R$ 10.Página da trupe: www.facebook.com/trupeocircosemlona