Show Armandinho e banda em Pelotas é cancelado


O Show com Armandinho e banda, banda Valente e Vitor Kley em Pelotas, que aconteceria nesta sexta-feira, 14 de outubro, foi cancelado.

O site Facool, responsável pera realização do evento informou que realizará o Facool Festival – evento que marcará o fim do ano letivo, com os shows de Armandinho e banda + Cachorro Grande + Vera Loca + banda Valente.

canceladoNota da Clã Multipromoção:
O show ARMANDINHO E BANDA do dia 14/10 não será mais realizado devido a A NÃO RENOVAÇÃO DO ALVARÁ DO CENTRO DE EVENTOS QUE PERMITE A EXECUÇÃO DE PPCI (Projeto de Prevenção Contra Incêndio) PROVISÓRIO POR EVENTO, gerando assim a IMPOSSIBILIDADE DO CENTRO DE EVENTOS FENADOCE em realizar eventos a partir desta semana até que a sua regularização junto aos órgãos responsáveis seja finalizada.
Foram realizados todos os esforços possíveis por parte da direção do CDL (proprietários do Centro de Eventos) e da produção do evento (Clã), bem como pela empresa Dias Gomes – empresa indicada pelo Centro de Eventos como responsável pela realização do PPCI junto ao Corpo de Bombeiros visando a manutenção de liberação provisória do local conforme vinha ocorrendo até então nos demais eventos, mas a posição recebida pelo Corpo de Bombeiros é de que enquanto não houver as adaptações necessárias exigidas por lei no Centro de Eventos, o mesmo não será mais liberado via PPCI para eventos provisórios.
Todos os ingressos adquiridos terão seu valor ressarcido a partir desta sexta 14/10 nas respectivas lojas onde foram adquiridos, seja nos 2 pontos de vendas físicos, na loja online (My Ticket), bem como os ingressos promocionais junto ao site Vergamota e seu ponto físico de aquisição.
NOVO EVENTO:
O site FACOOL realizará o FACOOL FESTIVAL – evento que marcará o fim do ano letivo, com os shows de ARMANDINHO E BANDA + CACHORRO GRANDE + VERA LOCA + banda VALENTE.
O Festival ocorrerá dia 2 de dezembro no Centro de Eventos (após o período de regularização do local). Por acordo entre os eventos, aqueles que já haviam adquirido ingressos para o show do Armandinho em 14/10, poderão optar pela troca para o ingresso para o FACOOL FESTIVAL ao invés de ressarcimento – a partir de 18/10 até a data limite de 04/11 nos mesmos pontos de venda. Após esta data, somente será possível o ressarcimento dos ingressos e não mais a opção de troca por ingresso do festival (ingressos valerão para troca somente para a mesma modalidade de espaço a qual foi adquirido: pista premium, pista solidária ou camarote).
Pedimos desculpas em nome dos artistas e de toda equipe de produção pelo inconveniente e estamos a disposição para todas e quaisquer duvidas além dos pontos detalhados acima para que todas as situações de ressarcimento e/ou trocas de ingressos possam proceder de maneira correta.
Equipe Clã Multipromoção

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*