Roda Viva toca Chico Buraque em Pelotas e Bagé


O Grupo Roda Viva retorna a Pelotas, nesta quarta-feira, dia 23 de abril. As apresentações do Roda Viva sempre atraem um grande público sempre receptivo e interessado, formado em sua maioria por jovens. Sexta-feira, 25 de abril o grupo vai tocar no Atelier Coletivo em Bagé.

Destacando-se no cenário boêmio em Porto Alegre e em diversas cidades do Rio Grande do Sul, o grupo é formado por José Leandro Luz (voz), Felipe Bohrer (violão, flauta e vocal), Juliano Luz (contrabaixo e vocal), Vinícius Ferrão (cavaquinho, bandolim e vocal), Jeferson Azevedo (percussão e vocal) e Lucas Dellazzana (bateria e percussão). Seja em pubs, teatros ou eventos diversos, o show: RODA VIVA interpreta Chico Buarque, tem recebido uma aceitação positiva por parte do público.

Chico Buarque é considerado um dos grandes nomes da cultura brasileira. Sua música é admirada por um público cada vez mais abrangente, ávido pela redescoberta da boa música brasileira. O grupo conta, atualmente, com mais de 80 canções de Chico Buarque em seu repertório e efetua uma cuidadosa reelaboração musical dessa obra adicionando à ela novos arranjos e elementos de sua criação.

O que? RODA VIVA interpreta Chico Buarque
Quando? 23 de abril (quarta-feira) – 23h
Onde? João Gilberto Bar (Gonçalves Chaves, 430)
Antecipados R$10,00 no Posto Cidadão Capaz
Na hora R$15,00