Projeto Revirando Mundo oferece dicas de viagens em material digital


E-book gratuito para download foi organizado pelo Travel Designer Clovis Jardim.

unnamed (2)O Travel Designer da Revirando Mundo, Clovis Jardim, organizou um livro digital gratuito para facilitar a experiência de viagem dos seus seguidores. No blog Revirando Mundo, o colunista lançou nesta semana o e-book “Desvendando a Arte de Viajar”. Baseado nos conhecimentos adquiridos pelo viajante, o e material oferece valorosas dicas sobre temas importantes para os leitores, como transporte, alimentação, hospedagem e outros.

O texto foi desenvolvido visando ser uma ferramenta essencial para quem deseja viajar ou já está programando uma viajem. Além das dicas, possui links para serviços de consultas de aluguéis de veículos e hospedagens, além de fotografias feitas por Clovis durante as suas viagens ao longo dos últimos anos. O acesso está disponível na página do projeto Revirando Mundo: www.revirandomuindo.com.br

Projeto Revirando Mundo compartilha roteiros completos à viajantes apaixonados

No dia 28 de março de 2016, o travel designer Clovis Jardim lançou oficalmente a Revirando Mundo. A marca nasceu visando dividir com o público as aventuras desse viajante que percorreu mais 40 países nos últimos oito anos.

Como bom engenheiro de formação, Clovis projeta cada detalhe, organiza cada rota e destino. O plano de vôo, o orçamento, as curiosidades, a cultura, tudo é esmiuçado meses antes da partida. E mais, os projetos são editados em livros, tradicionalmente compartilhados com pessoas próximas ao idealizador da Revirando Mundo.

“Sempre gostei de dividir minhas aventuras de viagem com as pessoas. Vários deles seguiram meus passos em terras distantes com informações que forneci em encontros ou palestras”, comenta.

unnamed (1)Um acervo importante, então, tornou-se público com a Revirando Mundo. Clovis completa: “o projeto surgiu após diversas sugestões de amigos em lançar um blog com dicas e relatos de minhas aventuras para o auxílio a outros viajantes ávidos em desbravar novos horizontes de nossa pequena esfera azul. Neste espaço você encontrará relatos, curiosidades sobre os lugares, gastronomia e dicas para desfrutar sem ´stress´ os lugares e rumos por onde já trilhei, pois como expressou Mário Quintana, viajar é mudar a roupa da alma”.

No blog www.revirandomundo.com.br uma coleção de dicas, curiosidades, destinos e roteiros já está disponível para navegação. Toda a semana, a equipe de comunicação da Revirando Mundo publica conteúdo inédito sobre as viagens.

Fonte: Aline Wolff da Fontoura –  WH Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*