Sexta-feira: SouWebPel, tecnologia e informação em Pelotas


O grupo SouWebPel nasceu no início de 2012, por uma iniciativa de Leonardo Branco (@leovbranco), para reunir profissionais, agências e interessados no mercado digital da cidade de Pelotas-RS.

O objetivo do SouWebPel é proporcionar a troca de ideias sobre conteúdo digital, aplicações e websites, e ser um espaço para divulgação de vagas e eventos de tecnologia da região sul do estado. O grupo cresceu rapidamente e sua aceitação por parte de estudantes, profissionais e agências foi um sucesso.

Atualmente contamos com a colaboração vinda através dos próprios membros e com a divulgação nas mídias sociais (@souwebpel; fb.me/souwebpel). Desta forma conseguimos aos poucos mais pessoas para aderir ao grupo.

O 1° Evento SouWebPel, será realizado no dia 4 de Maio às 19h no auditório principal do IFSul, e contará com diversas palestras sobre tecnologia e informação.

Esperamos que este seja o primeiro Evento de tecnologia em Pelotas de muitos que possam surgir, queremos que com esse encontro fomentar o mercado digital da cidade de Pelotas-RS, assim como contribuir de alguma forma para seu crescimento.

Agradecemos a colaboração e aceitação de todos.