Porto Alegre terá Encontro de Hipnose de Rua


Foto: João Pedro Boia

Street Hypnosis será realizado no dia 28 de agosto, na Praça da Encol.

No dia 28 de agosto, domingo, acontece em Porto Alegre (Praça da Encol) o Street Hypnosis, um encontro de Hipnose de Rua. A reunião é organizada por Jan Bocian, Hipnólogo na GetMind Coaching & Hipnose, e tem como objetivo desmitificar a hipnose e seus mitos clássicos.
Foto: João Pedro Boia
Foto: João Pedro Boia

Uma equipe de profissionais da hipnose de todo o estado estará reunida na Praça da Encol das 16h às 18h para proporcionar uma experiência hipnótica gratuita a todas as pessoas.  No encontro o público poderá experimentar o potencial da sua mente com toda segurança e se divertir.  Segundo Jan Bocian – Hipnotista, Coach, Empresário, apaixonado por PNL e Fundador da GetMind Coaching & Hipnose – é  preciso diferenciar a hipnose de palco, onde há um show hipnótico com o objetivo de entretenimento da platéia,  da hipnose de rua:  “Não fazemos experiências hipnóticas como de jogar as pessoas no chão, de fazer elas comerem cebolas entre outras ações que possam denegrir a imagem delas. Esse tipo de rotina, embora seja surpreendente para quem assiste, corrobora para criar medo da hipnose nas pessoas. É importante dizer que na ação de Street Hypnosis não estamos fazendo um show de hipnose para o público e sim proporcionando uma experiência única e individual ao sujeito que esta sendo hipnotizado”, afirma Jan.

Para ser hipnotizado, é preciso  estar disposto. Também é necessário expor que não há riscos psicológicos para o público que queira participar desta experiência, já que hipnose é algo totalmente natural.
A hipnose está presente em tudo e se torna uma excelente ferramenta quando bem utilizada. Ela pode ser utilizada na linha terapêutica e clínica, como para auxiliar em processos para parar de fumar, emagrecimentos, fobias e outros problemas,  assim como as suas técnicas podem ser utilizadas para se comunicar melhor,  influenciando e persuadindo nas negociações, vendas, palestras e até mesmo em aulas como um auxilio para os professores. Aquela falta de motivação para estudar, começar a malhar ou terminar um projeto é facilmente resolvida com técnicas de hipnose.
 
Street Hypnosis – Encontro de Hipnose de Rua 
28 de agosto, domingo
Local: Praça da Encol, Porto Alegre
Horário: 16h às 18h
Fonte: Aline Fiabane

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*