Pelotas recebe espetáculo “Paixão de Viola e Tambor” na Bibliotheca Pública


Apresentação de Loma e Grupo Chão de Areia acontece no dia 12 de abril, na Bibliotheca Pública Pelotense, numa realização do Arte Sesc – Cultura por toda parte.

O Arte Sesc – Cultura por toda parte promove, no dia 12 de abril, em Pelotas, o espetáculo musical “Paixão de Viola e Tambor”, de Loma e Grupo Chão de Areia. A apresentação acontece na Bibliotheca Pública Pelotense (Praça Cel. Pedro Osório,103), às 20h, e a entrada é franca.

A negritude de Loma se junta ao resgate da viola gaúcha que faz o grupo Chão de Areia, e forma este espetáculo cheio de nuances intitulado “Paixão de Viola e Tambor”. Loma foi premiada como melhor cantora nativista da década de 80, já o grupo Chão de Areia, ao longo dos seus 13 anos de carreira, venceu a 10º edição do maior festival de música regional brasileira da atualidade, o “Viola de Todos os Cantos”. Com esta miscigenação, “Paixão de Viola e Tambor” se mostra um show de brasilidade. A entrada é franca.

Mais informações podem ser obtidas no Sesc Pelotas, localizada na Rua Gonçalves Chaves, 914, pelo telefone (53)3225.6093.

SERVIÇOS:
“Paixão de Viola e Tambor”, de Loma e Grupo Chão de Areia
Data: 12 de abril
Horário: 20h
Local: Bibliotheca Pública Pelotense (Praça Cel. Pedro Osório,103)
Entrada franca

Foto: João Carlos da Silva - Arquivo Sesc

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.