Open Bar na Cervejaria Santa Martha nessa sexta feira em Pelotas


Elemento estimulador da socialização, a cerveja faz parte da vida das pessoas, dos bares, das noites e dos encontros. Mas, afinal, de onde veio esse líquido sagrado?

Sabe-se que o homem conhece o processo de fermentação desde 10.000 a.C., época da chamada Revolução Neolítica. Foi quando começou a fundar vilas, cultivar a terra deixando de ser nômade e descobrindo, por exemplo, a roda, a escrita e a cerâmica.

Quanto a fermentação da cevada, acredita-se que foi por acaso. Grãos esquecidos em vasos foram misturados à água e viraram açúcares, que somados à levedura deram origem a cerveja.

Pensando em celebrar essa história, a Cervejaria Santa Martha oferece no dia 14 de setembro uma festa open bar e gera mais um motivo de união e homenagem à cevada e sua fermentação. A venda dos ingressos acontece mediante apresentação de RG e somente para maiores de 18 anos. O primeiro lote de 40 ingressos sai por R$15 e o segundo por R$20.

Também, nessa festa contaremos com o Dj Marcelo fazendo a Videotecagem, garantindo a boa música e ambientação. Estão todos convidados! Garantam logo seus ingressos e um brinde com cerveja para todos!