“O Ninho” Minissérie gaúcha terá sessão comentada com entrada franca em Pelotas


Foto Divulgação

Mostra Resgate de Cinema apresenta sessão comentada da minissérie gaúcha O Ninho, dos mesmos realizadores de Beira-mar, no próximo sábado, dia 20 de maio, no Cine UFPel em Pelotas.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Mostra Resgate de Cinema traz em sua segunda edição uma sessão especial com a apresentação da minissérie gaúcha O Ninho, de Filipe Matzembacher e Marcio Reolon, realizadores do longa-metragem Beira-mar (2015). A minissérie de quatro episódios trata da história de um jovem que chega na capital, Porto Alegre, em busca de seu irmão mais velho, o qual sonha muito em reencontrar. Nessa trajetória ele acaba se redescobrindo e conhecendo pessoas que se tornarão mais que amigos, praticamente uma nova família.

Uma co-produção entre Avante Filmes e Besouro Filmes, O Ninho foi selecionado para diversos festivais e mostras ao redor do mundo e exibido na TVE-RS em 2016. Entre as seleções e premiações estão festivais como Mix Brasil, OutFest Los Angeles, Berlinale Talents, Insideout Toronto LGBT Film Festival e Torino Gay and Lesbian International Film Festival.

A sessão na Mostra será às 16h, sábado, no Cine UFPel e contará com as presenças de Matzembacher, Reolon e da co-roteirista Eleonora Loner que comentarão o filme após a exibição. A entrada é gratuita.

Sessão de O Ninho na Mostra Resgate de Cinema
Onde? Cine UFPel – Rua Lobo da Costa, 477 – Pelotas RS
Quando? 20 de maio às 16h
Quanto? Entrada gratuita – retirada de senhas meia-hora antes da sessão no saguão do Cine UFPel.
O que mais? A sessão contará com a presença dos diretores Filipe Matzembacher e Marcio Reolon, e da co-roteirista Eleonora Loner.

Confira a programação completa da Mostra Resgate de Cinema: www.calvero.org/mostra.

Fonte: Renato Cabral

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*