Música dos Acústicos & Valvulados é tema de abertura em novo programa do Multishow


Foto Divulgação - MultiShow

Gabriel Louchard mistura humor e mágica no Truque de Humor, que estreia dia 15 de maio, às 23h30.

“Alguém bateu tua carteira e batizou teu copo. Alguém botou no bolso o que já te vendeu. Você olhou pro palco mas não viu o que o mágico escondeu. Não se ligou que o truque já aconteceu!”

Foto Divulgação - MultiShow
Foto Divulgação – MultiShow

A música O Truque Já Aconteceu, da banda gaúcha Acústicos & Valvulados, é o tema de abertura do novo programa de Gabriel Louchard no canal Multishow – Truque de Humor, que mistura humor e mágica e estreia dia 15 de maio, às 23h30, com exibição diária de segunda a sexta.

Gabriel Louchard
Mágico profissional desde os 12 anos, Gabriel também tem se destacado como ator na novela Rock Story, da Rede Globo, onde interpreta o atrapalhado paparazzo Ramon.

Acústicos & Valvulados
Com mais de 1.500 shows na bagagem e celebrando 25 anos de estrada dedicados ao Rock’n’Roll, os ACÚSTICOS & VALVULADOS têm nove CDs lançados, dois DVDs e vários hits nas rádios e na cabeça do público: “Até a Hora de Parar”, “Fim de Tarde Com Você”, “Remédio”, “Milésima Canção de Amor” e “O Dia D é Hoje”, entre outros. Seus principais canais de streaming e vídeos (Spotify, YouTube, Deezer) somam milhares de acessos, comprovando a sintonia das suas composições com antigos e novos fãs.

A banda já foi indicada aos prêmios VMB MTV, Revista Dynamite e Açorianos de Musica, em três edições. Marcaram presença em festivais como Planeta Atlântida, TIM Festival, Porão do Rock e Superdemo, além de dividirem o palco com grandes nomes do rock internacional e brasileiro – The Strokes, Echo & The Bunnymen, Paralamas, Skank e Titãs.
Em julho de 2014, foi lançado o novo disco de inéditas, “Meio Doido e Vagabundo – O Fino do Rock Mendigo”, e em dezembro saiu a coletânea “Diamantes Verdadeiros – O Top 10 da Era do Rádio”, com regravações dos seus maiores sucessos. Em 2015, ambos os álbuns chegaram às lojas na versão Vinil 180g, em edição limitada.

Os Acústicos & Valvulados são: Rafael Malenotti (vocal), Alexandre Móica (guitarra e vocal), Paulo James (bateria), Daniel Mossmann (guitarra) e Diego Lopes (baixo, vocal).
Saiba mais: www.acusticosevalvulados.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*