“Momentos” Exposição que reúne gestantes chega ao Shopping Pelotas


Em comemoração ao Dia da Gestante, celebrado nesta segunda-feira, 15 de agosto, o Shopping Pelotas inaugura a exposição “Momentos”, que reúne fotografias do ensaio realizado pela fotógrafa Sabrina Silveira de sete gestantes em um dos cenários históricos da cidade de Pelotas.

O lançamento da exposição acontece às 19h30, em frente à Lojas Americanas, e as fotos poderão ser vistas até o final do mês. Na exposição, os visitantes poderão conferir o resultado desse dia intenso de experiências vividas e trocadas entre as gestantes. São retratos de sete mulheres vivendo o seu mais especial e em um dia inteiramente delas.

Proprietária do Studio Luz Photography, a fotógrafa Sabrina Silveira, que trabalha com ensaios de newborn e de gestantes, percebeu a carência de eventos para esse público na região e, juntamente com empresas da cidade e do Estado, mobilizou-se para promover um evento diferente. A ideia principal foi de proporcionar um dia de princesa para as sete gestantes para que elas pudessem se sentir bonitas e especiais nessa fase de suas vidas.

Segundo Sabrina é muito comum durante a gestação a mulher ficar com a autoestima baixa. O evento fotográfico foi realizado na tarde do dia 19 de julho, na Charqueada Boa Visa.

Foto: Sabrina

Foto/Texto: Reverso Comunicação Integrada

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*