Livro de poemas é o primeiro lançamento da Concha em Rio Grande


O rio-grandino Daniel Baz autografa Antes que o mundo aconteça no dia 19.

convite-lancamento-daniel-bazAntes que o mundo aconteça é o livro de estreia de Daniel Baz e o primeiro a ser apresentado pela Concha, editora da Mundo Moinho, aos leitores. Interessada principalmente em literatura contemporânea e crítica literária, a editora surge para colaborar com a circulação de literatura, com a formação de escritores e com a ampliação de público leitor a partir da cidade do Rio Grande.

O lançamento é dia 19 de janeiro, às 20h, na Doce Café cafeteria e happy hour (Av. Rio Grande, 275, Cassino). Em pré-venda desde o último dia 29 no site da Concha (www.conchaeditora.com.br), a obra será comercializada no evento. Em seguida, o livro estará disponível também em livrarias da região e pontos de venda na cidade.

Daniel Baz é professor, escreve crônicas semanalmente para o Jornal Agora de Rio Grande e integra o Invitro – Laboratório de Escrita Criativa, o coletivo de escritores da Mundo Moinho. A publicação reúne poemas do escritor rio-grandino, tem apresentação por Volmar Camargo Junior e texto de orelha assinado por Aimée Bolaños.

Livro: Antes que o mundo aconteça
Autor: Daniel Baz
Gênero: Poesia
Número de páginas: 89
Formato: 15x21cm
Preço: R$35

convite-lancamento-daniel-baz

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*