Tópico(s): ,dj helo, galpão satolep, pelotas, soul vinil
Publicado em 6 fevereiro 2012, por Deco Rodrigues
Dia 17 de fevereiro acontece em pelotas, no comando da DJ Helô, à quarta edição do projeto Sou Vinil (primeira em 2012). O objetivo do projeto é reunir pessoas que curtem Vinil. O público poderá trocar, comprar e vender discos de vinil, além de outras coisas como: receiveres, pratos e outros produtos.
Nesta quarta edição do Soul Vinil, ás pessoas também podem dançar, desta vez o evento acontece no Galpão Satolep, na sequencia a Dj Helô assume a festa, sem hora para acabar.
O que? IV Soul Vinil + Dj Helô
Discotecagem: Valder Valeirão, Marquito Woodstock
Participação especial: Gil Soares
Quando? Domingo – 17 de fevereiro de 2012
Onde? Galpão Satolep (José do Patrocínio, 08)
pós 20h57min
Antecipados a R$10,00 no Papueira Bar e no Stúdio CDs

Leia também:
« Segundo “Drink & Draw” Conversas e Desenhos Grupo Roda Viva traz a Pelotas tributo a Chico Buarque no João Gilberto Bar »Na próxima segunda-feira, dia 21 de maio, acontece mais uma edição do Sete ao Entardecer,... 17.05.12
O Ciclo “A Filosofia e o Cinema Psicológico” exibirá, na próxima sexta-feira (dia 18 de...
MPb Pop Rock, classicas do Rock’n roll, Beatles, Lulu Santos, Djavan, Bee Gees, Rita Lee, Barão, Cazuza,...
2012 © ecult - Cultura Impressa e Eletrônica
Todos os direitos reservados.
SIGALES.COM Marketing Digital, aumentar as oportunidades e conversões através da internet.