Inscrições abertas para a Feira Literária da UFPel


Estão abertas as inscrições de propostas de atividades culturais, artísticas, acadêmicas e científicas para a Feira Literária da UFPel: uma nova leitura de mundo, que ocorrerá no período de 30 de outubro a 15 de novembro de 2014, simultaneamente a 42ª Feira do Livro de Pelotas.

A chamada é aberta a professores, estudantes e técnicos-administrativos da UFPel, bem como a demais atores sociais da comunidade externa. Para se inscrever, os interessados devem consultar o Edital em: http://wp.ufpel.edu.br/editoraufpel/ e enviar suas propostas para o e-mail [email protected] ou entregá-las diretamente na Editora da UFPel (Rua Lobo da Costa, 447) ou na Livraria da UFPel (Praça Cel. Pedro Osório, 8), até o dia 15/09.

A Universidade Federal de Pelotas, por intermédio da Editora, Gráfica e Livraria da UFPel, em parceria com a PREC – Pró Reitoria de Extensão e Cultura, o Museu do Doce – Casarão 8 – e a Rádio Federal FM, torna público o presente Edital e convida seus professores, alunos e técnicos-administrativos, bem como demais atores sociais da comunidade externa a apresentarem propostas de atividades culturais, artísticas, acadêmicas e científicas para a programação específica da UFPel – Feira Literária: Um nova leitura de mundo, a qual ocorrerá durante a 42ª Feira do Livro de Pelotas, no período de 30 de outubro a 15 de novembro de 2014.

A Feira Literária da UFPel – 2014 irá oportunizar a realização de diversificadas propostas culturais, artísticas, acadêmicas e científicas no objetivo de promover através da manifestação de diferentes linguagens e intervenções: UMA NOVA LEITURA DE MUNDO.