Evento reúne Música, Food Trucks e Ação Social em Pelotas


Foto: Edu Defferrari

Segunda edição do evento une Food Trucks, Música ao Vivo, Ação Social e descontos especiais, hoje, quinta-feira (22/12), no Posto São José filial da rua Félix da Cunha (esquina General Telles até a esquina Anchieta), pós 19h.

Foto: Edu Defferrari
Foto: Edu Defferrari

Rafa Machado, vocalista da Chimarruts, é a grande atração desta edição, o músico é um dos responsáveis por dar notoriedade à cena reggeira no Rio Grande do Sul ao lado dos companheiros de banda e seu show no formato voz e violão deve iniciar por volta das 20h.

O Dj Anderson Lisboa será o responsável pela animação, antes e depois da apresentação de voz e violão e nos Food Truks as opções gastronômicas serão, La Chiviteria, República Burgers, Gourmetto Churros, Brownie do Bira e Chopp 35.

15591390_1273257986070659_5280227701530454083_oAção Social
Desde a última terça-feira, 20 de dezembro, quem doa 1 kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo na Posto São José da Félix, ganha um desconto de 22 centavos no litro da gasolina, ficando no valor de 3,87/litro. As arrecadações serão destinadas ao Asilo de Mendigos de Pelotas e ao Orfanato Dona Conceição.

Até o início da quarta-feira (21), já ultrapassavam o impressionante número de meia tonelada de alimentos doados. O objetivo deste evento de hoje (22) é chegar na marca de 1 tonelada.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral, tendo a doação de alimentos não perecíveis como sugestão, mesmo para aqueles que não vão com a intenção de abastecer seus carros.

Foto: Deco Rodrigues
Foto: Deco Rodrigues

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*