Espetáculo “Música de Cena” com Arthur de Faria é atração dia 30/4 em Pelotas


Foto: Pam Hauber

Apresentação promovida pelo Arte Sesc – Cultura por toda parte acontece no Theatro Guarany, com entrada franca.

O Arte Sesc – Cultura por toda parte promove a turnê do espetáculo “Música de Cena”, do compositor e músico Arthur de Faria. A cidade de Pelotas está entre os locais que receberão as apresentações. O show será realizado no dia 30 de abril, às 20h, Theatro Guarany, com entrada franca.

Foto: Pam Hauber

O espetáculo reúne canções para teatro interpretadas por atores/músicos, com seus figurinos e maquiagens, misturando climas das peças Solos Trágicos, Wonderland, Natalício Cavalo, O Casamento de Maicon Estallone, Os Plagiários, Ideologia, Marxismo & Rock’n’roll. A classificação é de 12 anos.

Para mais informações sobre as atividades, basta entrar em contato com o Sesc Pelotas, localizada na Rua Gonçalves Chaves, 914, pelo telefone (53)3225.6093.

SERVIÇO:
Espetáculo “Música de Cena”, de Arthur de Faria
Data: 30 de abril
Horário: 20h
Local: Theatro Guarany
Entrada franca

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.