Escritora Paula Fábrio realizará oficina gratuita em Pelotas


Foto: Divulgação

A Feira do Livro de Pelotas, que será realizada do dia 2 ao 20 de novembro, receberá nos dias 5 e 6 a visita da escritora Paula Fábrio, que ministrará a oficina de escrita “As sensações visuais e a escrita criativa”.

O evento, que tem inscrições gratuitas e como público-alvo pessoas acima de 15 anos, terá início às 14h e se encerrará às 17h nos dois dias.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Paula nasceu em 1970 em São Paulo, onde se formou em Comunicação Social pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Atuou como redatora de publicidade e, no campo da literatura, idealizou e dirigiu a Rato de Livraria e gerenciou o acervo da Biblioteca de São Paulo.

Em 2013, sua obra “Desnorteio” rendeu o Prêmio São Paulo de Literatura na categoria de autor estreante. Lançou recentemente seu segundo romance, “Um dia toparei comigo”.

As atividades da escritora na Feira do Livro terão início com a apresentação da oficina e a troca de experiências com os inscritos. Na sequência, será realizada uma breve leitura sobre o movimento impressionista. Por fim, os participantes serão convidados a criar um texto curto (poesia, crônica, carta ou artigo). No segundo dia, serão feitas leitura e comentários do que foi produzido.

Para inscrever-se na oficina é necessário enviar nome completo via e-mail com o assunto: “Oficina de Escrita com Paula Fábrio” para [email protected] .

Fonte: pelotas.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*