Tópico(s): ,Lara Rossato, pelotas, vade retrô
Publicado em 18 fevereiro 2012, por Deco Rodrigues
O selo e-cult apresenta traz ao palco do João Gilberto os shows de Lara Rossato e Vade Retrô em formato desplugado. No primeiro evento da série Unplugged, realizado pelo e-cult – mídia ativa, a proposta é expor grupos musicais pelotenses através de uma roupagem sonora diferenciada. Na primeira edição, Lara Rossato e Vade Retrô mesclam influências através de covers junto ao sólido repertório formado por canções de seus primeiros discos.
Vade Retrô:
A banda formada pelos músicos Diego Queijo, Ruan Libardoni e Matt Thofhern, lançou o primeiro disco em 2011. No show para o e-cult apresenta, eles pretendem destacar melodias sem perder a estética rock que permeia o primeiro trabalho do grupo. Para isso, a Vade contará com a participação especial do baixista da banda Mascates, Rafael Peduzzi.
Lara Rossato:
Natural de Dom Pedrito, a cantora lançou seu primeiro disco – Doce – em 2010. Para o e-cult apresenta, Lara promete um show “quente” e intimista. O formato acentua a latinidade musical da banda que a acompanha. O grupo é formado por Eugênio Bassi e Rafael Martins aos violões, além do percussionista Luciano Silveira.
Discotecagem com a FADE Art
Com o objetivo é oferecer eventos de qualidade fora do estilo padronizado. Promover a boa música e incentivar a cena alternativa. A FADE vem com a proposta de incentivar a cena alternativa, realizando eventos de nível sem fugir do estilo e espírito daqueles que nos impulsionam. www.fade.art.br
e-cult Apresenta:
O que: Show com Lara Rossato e Vade Retrô
Discotecagem: FADE Art
Onde: João Gilberto Bar (Gonçalves Chaves, 430)
Quando: Domingo, 4 de Março, às 22 horas
Antecipados: R$10 no João Gilberto Bar, Zero Grau e Posto Cidadão Capaz.


Leia também:
« Projeto “ A Mágia da Dança” faz rematriculas até o dia 15 de março 4º Carnaval Libertário de Pelotas 19, 20 e 21 »Na próxima segunda-feira, dia 21 de maio, acontece mais uma edição do Sete ao Entardecer,... 17.05.12
O Ciclo “A Filosofia e o Cinema Psicológico” exibirá, na próxima sexta-feira (dia 18 de...
MPb Pop Rock, classicas do Rock’n roll, Beatles, Lulu Santos, Djavan, Bee Gees, Rita Lee, Barão, Cazuza,...
2012 © ecult - Cultura Impressa e Eletrônica
Todos os direitos reservados.
SIGALES.COM Marketing Digital, aumentar as oportunidades e conversões através da internet.