Coach Márcio de Oliveira lança livro “Sacadinhas” em Porto Alegre


Foto Divulgação

O Coach de Alta Performance com Qualidade de Vida, Márcio de Oliveira, lança o livro “Sacadinhas”. Toda a renda da obra está sendo revertida para a Escola Especial Cristo Redentor.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O livro foi inspirado nas experiências pessoais que fizeram a diferença na vida de Márcio. O projeto iniciou com a série de 50 vídeos que o profissional gravou diariamente entre abril e junho de 2016, fornecendo dicas práticas e simples que podem ser realizadas por qualquer pessoa, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Os vídeos já totalizam mais de 100 mil visualizações nas redes sociais.

Formado em Ciências Jurídicas pela Unirtter, Marcio de Oliveira atua desde 2012 como Coach de Alta Performance. Possui formação Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) pelo INEXH – Instituto Nacional de Excelência Humana, formação em Life Coaching com PNL pelo Instituto Humanize, além de ser Trainer em Dinâmicas de grupo e diretor do Instituto Companhia de Vida. Recentemente lançou o primeiro curso de “Formação Profissional em Coaching” pelo Insituto Companhia de Vida.

A sessão de autográfos aconteceu no último sábado (03/12), na loja IESA Harley-Davidson, em Porto Alegre. A primeiro edição do livro está sendo comercializada pelo e-mail: [email protected] por R$ 25,00.

Fonte: Aline Wolff da Fontoura

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*