Cisne Branco comemora o Dia Internacional da Mulher com Tributo a Mercedes Sosa


Tatieli Sperry

O Barco Cisne Branco apresenta em Porto Alegre na próxima quarta-feira (08.03), a partir das 19h, o Tributo a Mercedes Sosa interpretado por Tatiéli Bueno.

O evento tem como objetivo comemorar o Dia Internacional da Mulher e dar continuidade a  programação cultural do Cisne Branco em Porto Alegre. No show serão relembrados clássicos como “Duerme Negrito”, “Gracias a la vida” e “Solo de pido a Dios”, entre tantos interpretados pela inesquecível Mercedes.

Tatieli Sperry
Tatieli Sperry

Tatiéli Bueno, cantora latino-americana, circula com este espetáculo a aproximadamente 3 anos e em clima portenho apresenta o roteiro do show em espanhol e leva o público a momentos de grandes e emocionantes recordações.

“Durante a navegação, além de boa música no nosso palco flutuante, vamos brindar juntos e comemorar esta noite mágica com um espetáculo que será inesquecível”, destaca a proprietária do Cisne Branco, Adriane Hilbig. Os ingressos custam 50,00 reais e já estão à venda no Cais do Porto de Porto Alegre – armazém B3, mesmo local do embarque. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3224.5222/997125672.

Tributo a Mercedes Sosa com Tatiéli Bueno
no Cisne Branco em Porto Alegre
Quando? 08/03/2017 – quarta-feira
Hora? 19h às 23h
Valor do Ingresso? R$ 50,00 (cinquenta reais) com direito ao passeio e show
O barco oferece também seu serviço de gastronomia com opções para jantar ou petiscos e bebidas variadas. Alimentação e bebidas não estão inclusas no valor do ingresso.

Fonte: Amorim Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*