Cinema: “De Onde Eu Te Vejo” com entrada franca em Pelotas


Foto Divulgação

Nesta sexta-feira (14 de outubro), a Sessão Calvero retorna ao Cine UFPel. Depois de alguns meses desde a calorosa sessão do longa gaúcho Beira-mar, o projeto é retomado com a exibição de uma sessão única do longa-metragem nacional De Onde Eu Te Vejo.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A produção dirigida por Luiz Villaça e estrelada por Denise Fraga e Domingos Montagner recebeu uma distribuição restrita às capitais e não estreou comercialmente em Pelotas. A história do filme é ambientada em São Paulo e protagonizada por Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner), um casal que decide se separar após vinte anos de casamento. Porém, ele se muda para um apartamento do outro lado da rua. Além da separação, eles passam por uma crise no trabalho e precisam enfrentar a iminente mudança de cidade da filha. A dinâmica do casal e da família se desenvolve em paralelo às mudanças que ocorrem na cidade.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Completando o elenco estão Marisa Orth, Juca de Oliveira, Laura Cardoso, Fúlvio Stefanini, Marcelo Airoldi, Laila Zaid e Manoela Aliperti. Luiz Villaça, realizou produções como Cristina Quer Casar e Por Trás do Pano, além da série de TV “Retrato Falado”. O roteiro é de Leonardo Moreira e Rafael Gomes.

A sessão especial é gratuita e parte do projeto Calvero, organizado por Renato Cabral, que envolve crítica de cinema e exibições de filmes periodicamente em parceria com a sala de cinema da UFPel. A Warner Bros. e a Bossa Nova Films (produtora do longa) apoiam o evento.

Sessão Calvero – De Onde Eu Te Vejo, de Luiz Villaça
Quando? 14 de outubro, sexta-feira, às 19h
Onde? Cine UFPel (R. Lobo da Costa, 447)
Evento no facebook
Entrada gratuita

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*