BPP inaugura Setor de Literatura Uruguaia em Pelotas


Com uma programação que começa no final da manhã e se complementa com um encontro cultural no início da noite,a Bibliotheca Pública Pelotense ( BPP) inaugura nesta sexta (18) o seu Setor de Literatura Uruguaia. Às 11 horas , um ato formal marca a abertura do novo espaço, que ocupa uma sala com mais de 60 metros quadrados, na parte térrea do prédio histórico da Casa do Livro.O segundo momento da programação inicia às 18 horas, no salão nobre, com um encontro que leva o título de Conversa Sobre Literatura Uruguaia e tem como convidado especial o escritor Aldyr Garcia Schlee. Os dois encontros são abertos ao público, como é regra em todos eventos promovidos pela BPP.

Confira a programação:
O QUE – Abertura ao público do Setor de Literatura Uruguaia da Bibliotheca Pública Pelotense.
QUANDO E ONDE – 18 de julho de 2014, no espaço térreo da Bibliotheca Pública Pelotense – Praça Cel Pedro Osório, 103 , Centro , Pelotas RS. .
QUEM – Bibliotheca Pública Pelotense , com apoio institucional do Departamento 20 / Conselho Consultivo Pelotas e Região e AURPAGRA – Associação dos Uruguaios Residentes na Pátria Grande.

PROGRAMAÇÃO
11 horas: Ato formal de abertura do novo espaço
18 horas: Conversa Sobre Literatura Uruguaia – com Aldyr Garcia Schlee.