‘Os Vingadores 2’ e ‘Chappie’ são novidades desta semana no Cineflix do Shopping Pelotas


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A ficção científica “Chappie”, sobre um simpático robô dotado de sentimentos e capaz de pensar por conta própria, entra em cartaz nesta quinta-feira no Cineflix, do Shopping Pelotas. A história se passa em um futuro próximo, na África do Sul, onde o governo decidiu substituir a força policial por uma frota de robôs resistentes e dotados de inteligência artificial. Muitos se mostram contrários à ideia. É aí que entra os experimentos de um brilhante cientista, que acaba criando Chappie, considerado para alguns um presságio da extinção da raça humana.

“Chappie” é a terceira ficção científica dirigida por Neill Blomkamp, cineasta que tem experiência no gênero tendo já comandado os elogiados “Distrito 9” (2009) – indicado ao Oscar – e “Elysium” (2013), estrelado pelos brasileiros Wagner Moura e Alice Braga. “Chappie” entra em cartaz com cópias dubladas e legendadas.

Pré-estreia de ‘Os Vingadores 2’
Os ingressos para a pré-estreia de “Os Vingadores 2 – A Era de Ultron” no Shopping Pelotas já estão à venda na bilheteria do Cineflix. Na quarta-feira do dia 22, acontecem quatro sessões de pré-estreia: às 20h15 (dublado), 20h, 23h e 23h15 (legendado). No dia seguinte, o filme estreia oficialmente com diversas opções de horário na programação.

Nesta nova aventura, a equipe formada pelos super-heróis Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro vão enfrentar o vilão Ultron, que arquiteta planos terríveis para destruir o Planeta Terra.

Para saber mais sobre as atrações e horários da programação do Cineflix, acesse o site www.cineflix.com.br.